Ciclo de Fotografia de Lamego e Vale do Varosa | Conversas online sobre fotografia

A organização do II Ciclo de Fotografia de Lamego e Vale do Varosa, este ano dedicado ao tema CASA, promove um conjunto de Conversas online – ZOOM e LIVE do Facebook do MIRA FORUM, Museu de Lamego e Vale do Varosa – sobre o conjunto os projetos fotográficos que constituem as exposições em exibição este ano no Museu de Lamego e nos Monumentos do Vale do Varosa – Torre de Ucanha e Mosteiro de Santa Maria de Salzedas.

Iniciadas no passado dia 1 de setembro, com o projeto “Casa-Forte”, do fotógrafo Sérgio Rolando, em exposição na Torre de Ucanha, as Conversas, conduzidas por Manuela Matos Monteiro, realizam-se às quartas-feiras, pelas 21h30, até 6 de outubro na plataforma ZOOM e na LIVE do Facebook.

Através destas conversas sobre os projetos apresentados no Museu de Lamego, Torre da Ucanha e Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, o Ciclo de Fotografia de Lamego e Vale do Varosa expande-se para além do território de origem partilhando os projetos fotográficos e também o património que os acolhe.

O Ciclo de Fotografia de Lamego e Vale do Varosa é um projeto cofinanciado Norte2020, organizado pelo Museu de Lamego e MIRA FORUM, com a curadoria de Manuela Matos Monteiro e João Lafuente.